quinta-feira, 29 de janeiro de 2009



Todos tem sua historia registrada.
.
O Lord ano 82 Placa GOU- 0136: Foi comprado novo, mas foi restaurado na Baicar 3541-5018 / 9222-9231 em Nova Lima durante (60 dias) lataria e pintura a parte mecânica pelo NP- Auto Mecânica Pampoline- 3373-5076 Jardim América -BH ( 50 dias) e participou de todos os eventos em 2008 ( Seu nome foi dado por Cláudio Mazzoni Vice-presidente Sociedade do Carro Antigo de Barbacena, nosso amigão). Foi feito vários reparos e melhorias por mim e também pelo Amauri do Clube do Fusca BH.
.
A Azulinha ano 73 Placa GXJ- 4781 : Já chegou imponente comprada em um dos nosso eventos na praça do Papa, participou de eventos e já está de Placa Preta ufaaaaa deu trabalho!!!!! ( Seu nome foi dado pelo um amigo de trabalho, Jamilton que tem um Fusca 74 Azul que também será restaurado na Baicar ), já foi comprada nova, foi feito alguns reparos no interior estofamentos e bancos por um capoteiro chamado Toto de Brumadinho a verificação mecânica será feita pelo NP- Auto Mecânica Pampoline ( 20 dias).
.
O Brumadinho ano 74 Placa GNM-2289 : Chegou caidinho uma sucatinha para ser ter uma idéia eu levei de Brumadinho até Nova Lima 3 horas e meia de viagem (normal 1h e meia ) para a oficina onde foi restaurado na Baicar em Nova Lima durante (150 dias) lataria e pintura e todo estofamento e parte elétrica. Agora está em processo de restauração mecânica pelo NP- Auto Mecânica Pampoline ( 90 dias), mais já está ficando imponente e daqui a 4 meses poderá participar de eventos.. também está sendo arrumado toda parte original pelo Amauri do Clube do Fusca BH ( Seu nome e devido ser de Brumadinho e sua antiga dona e o marido usava-o para transporte de mercadorias para sua barraca de legumes do Ceasa para Brumadinho ) indicado a sua compra por outro amigo de trabalho Leandro.
.
Observação: Os três carros estavam em nome das mulheres.
.
Antonio José Borges
.